noite do presidente banner

Federação Gaúcha de Fut7 elege Zé Luiz como novo presidente da CBF7

Jair Batistello com o presidente eleito da CBF7, Zé Luiz. O RS está representado com Jair Batistello, que será o Diretor da Região Sul (fotos divulgação)
A Federação Gaúcha de Futebol 7 (FGF7) participou da eleição para a presidência da Confederação Brasileira de Futebol 7, realizada no último dia 1º, em Minas Gerais. O novo presidente é José Luiz Zouain (Zé Luis), em votação que terminou empatada e cujo voto de desempate coube à FGF7, presidida por Jair Batistello.



Eleição foi realizada na Federação Mineira, no dia 1º. Após debates, um acordo para o consenso foi realizado
A eleição teria duas chapas, mas conversações foram realizadas e no final, uma chapa de consenso foi oficializada tendo Zé Luis como presidente. Com o ótimo trabalho realizado para fortalecer o futebol sete no Rio Grande do Sul, Batistello foi nomeado pelo presidente eleito para ser o Diretor Regional da Região Sul, que abrange ainda Santa Catarina e Paraná.

"Vou fazer no sul o que fiz no RS, com um trabalho sério, a modalidade vai tomar reconhecimento e valorização em todos os Estados da federação, é nossa hora", frisou. A Federação Gaúcha prepara o maior campeonato que já foi realizado e que acontecerá de 16 a 18 de dezembro, em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/12/2016 16h19 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: