Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

Esporte Clube São Gabriel apresenta Círio Quadros como novo técnico

Círio Quadros foi oficialmente apresentado como o novo técnico do São Gabriel para 2017, na tarde desta segunda-feira
Após a saída de Marcelo Caranhato para o Cianorte do Paraná de forma prematura do Esporte Clube São Gabriel, o clube tratou de buscar um novo nome. Este foi apresentado na tarde desta segunda-feira (5): trata-se de Círio Quadros, 54 anos, que estava recentemente no Barra FC (Santa Catarina) mas tem uma trajetória consolidada em vários clubes do Estado e Brasil. Uma coletiva de imprensa foi realizada na Academia do Roque para apresentar o novo comandante.


Círio ficou satisfeito em estar no São Gabriel e espera desenvolver um bom trabalho com o clube
Natural de Porto Alegre, Círio Quadros começou no futebol em 1976 como jogador e desde 1998, está na carreira de técnico. "É uma satisfação estar em um time qualificado como o São Gabriel, e podem ter certeza que os atletas terão muito trabalho e treinamento", disse. Ele deverá ter um grupo com até 24 jogadores para o início da pré-temporada, marcada para 1º de fevereiro.

Apresentação contou com membros da diretoria do clube, na Academia do Roque
O novo técnico teve uma passagem por clubes como Ypiranga de Erechim, Grêmio, Ulbra, Mogi Mirim, Sapucaiense (onde a equipe foi considerada a revelação da temporada 2007-2008, chegando a ser campeã da Segundona), Esportivo, Caxias, Pelotas, Aimoré, Riograndense de Santa Maria e o Barra, onde foi campeão invicto da terceira divisão. Perguntado se teria jogadores preferidos para indicar, Círio disse que "não tem essa história de 'bruxo" e que quem se destacar, fará parte do time. Ele disse que ainda trabalhou com o técnico da Seleção Brasileira, Tite, durante sua passagem pelo Grêmio, entre 2001 e 2004.

O Presidente Roque Hermes informou que até o final da semana, deverá ter uma audiência com o futuro Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, para tratar da continuidade do apoio do município à equipe. O diretor de futebol, Antônio Alves, pediu união da comunidade em torno da equipe, para que possam conseguir o acesso e ir mais longe e também o apoio da imprensa local.

Círio terá ainda como integrantes da comissão técnica, Cesar Augusto Carreira da Veiga, o Polaco, como preparador físico; Fábio Marques, treinador de goleiros; auxiliar técnico, Betinho. O médico do clube seguirá sendo Arlindo Vargas e também como fisioterapeuta, segue Eduardo Vielitz. O Esporte Clube São Gabriel deverá saber seus adversários no congresso técnico, a ser realizado na próxima semana pela Federação Gaúcha de Futebol. Boa sorte ao novo treinador do tricolor gabrielense.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/12/2016 19h32 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: