Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Chefe de Polícia sofre acidente em Rio Grande

Grave acidente em Rio Grande deixou um morto e feridos graves, entre eles, o Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt (foto Bruno Zanini Kairalla/Jornal Agora)
Um grave acidente na cidade de Rio Grande deixou o Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt (foto ao lado), ferido na tarde desta quarta-feira (30) e um Comissário da Polícia Civil morto. O acidente aconteceu por volta das 16h, quando o Cruze em que vinham quatro policiais para uma solenidade na Marinha do Brasil se chocou com um ônibus da empresa Noiva do Mar, na ERS-734.


Estavam no carro o Comissário da Polícia Civil de Porto Alegre, Rogério Luiz Decarli, que morreu no acidente; o escrivão Leonardo Grossini Monteiro, que dirigia o veículo e ficou gravemente ferido, Wendt e o delegado aposentado Carlos Joaquim Rezende, que também receberia a homenagem da Marinha.

Ainda estão sendo investigadas as causas do acidente, que ocorreu nas proximidades da rótula da FURG. Wendt foi delegado em São Gabriel no início dos anos 2000 e tinha assumido a Chefia de Polícia na gestão do Governador José Ivo Sartori. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/12/2016 09h53 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: