noite do presidente banner

Chefe de Polícia sofre acidente em Rio Grande

Grave acidente em Rio Grande deixou um morto e feridos graves, entre eles, o Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt (foto Bruno Zanini Kairalla/Jornal Agora)
Um grave acidente na cidade de Rio Grande deixou o Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt (foto ao lado), ferido na tarde desta quarta-feira (30) e um Comissário da Polícia Civil morto. O acidente aconteceu por volta das 16h, quando o Cruze em que vinham quatro policiais para uma solenidade na Marinha do Brasil se chocou com um ônibus da empresa Noiva do Mar, na ERS-734.


Estavam no carro o Comissário da Polícia Civil de Porto Alegre, Rogério Luiz Decarli, que morreu no acidente; o escrivão Leonardo Grossini Monteiro, que dirigia o veículo e ficou gravemente ferido, Wendt e o delegado aposentado Carlos Joaquim Rezende, que também receberia a homenagem da Marinha.

Ainda estão sendo investigadas as causas do acidente, que ocorreu nas proximidades da rótula da FURG. Wendt foi delegado em São Gabriel no início dos anos 2000 e tinha assumido a Chefia de Polícia na gestão do Governador José Ivo Sartori. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/12/2016 09h53 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: