leilãosite

Aberta oficialmente a Fase Final do Estadual de Futebol Sete em São Gabriel

Internacional chegou a sair na frente, mas perdeu para a equipe da La U por 4 a 2 na primeira rodada do Estadual, que ocorre em São Gabriel
Sediada pela segunda vez em São Gabriel, a Fase Final do Campeonato Gaúcho de Futebol Sete, realizado pela Federação Gaúcha (FGF7) teve sua abertura na noite de sexta-feira (16) e a realização de parte da primeira rodada da competição, que será concluída na manhã deste sábado. A categoria principal tem seus jogos sediados no Estádio Muncipal Sílvio de Faria Corrêa, e neste sábado, tem jogo o dia todo.



Abertura aconteceu na noite de sexta, no Estádio Municipal, com a presença das 21 equipes que disputam a finalíssima

Grupo de dança da APAE, coordenado por Valéria Lacerda, homenageou a Chapecoense
Antes disso, o primeiro jogo foi realizado entre duas equipes da casa. O Amigos FC enfrentou a ASC e chegou a estar ganhando, mas sofreu uma virada e a ASC venceu por 6 a 4. A abertura contou com a participação das 21 equipes e teve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia que se abateu na equipe da Associação Chapecoense de Futebol. O protocolo foi apresentado pelo colega e radialista Uilian Pacheco. O presidente da Federação Gaúcha, Jair Batistello, agradeceu a todos que tornaram realidade a realização deste evento, e que mesmo com as adversidades, foi possível ser realizado. Ele lamentou ainda a ausência de representantes da Prefeitura, "que já deveriam estar em viagem", criticou.

A APAE fez uma bela apresentação, coordenada pela professora Valéria Lacerda e também fez uma homenagem a Chape. O Hino Riograndense foi interpretado pelo cantor nativista Evandro Marques e após a preparação das equipes, a bola voltou a rolar. Nas três quadras montadas no Estádio, três jogos são disputados simultaneamente. Confira os resultados:

Amigos 4 x 6 ASC
La U 4 x 2 Internacional
Barcelona Camaquã 2 x 4 Restinga Sêca
Lance Sapiranga 4 x 0 Barca NF Porto Alegre
Grêmio 6 x 5 Esperança
Boleiros SG 4 x 4 Riograndense (Boleiros vencido por shootout)

Neste sábado, há jogos o dia todo e as oitavas de final iniciam a partir das 20h40 no Estádio Municipal. O Caderno7 estará acompanhando os jogos e trazendo os resultados na medida do possível.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/12/2016 10h43 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: