Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Todos pela permanência da PRF em São Gabriel

Manifestação que percorreu principais ruas da cidade teve mais de 50 carros e caminhões participando, em apoio à permanência da PRF em São Gabriel
Na manhã deste domingo (27), mais de 50 veículos, entre carros e caminhões, fizeram um buzinaço para chamar a atenção da comunidade pela permanência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Gabriel, que ainda está a risco de fechar o posto. Com saída do Posto Gauchão e percorrendo as principais ruas do Centro, a carreata organizada por caminhoneiros quer mostrar que a comunidade não quer o fechamento da PRF no município.



Participantes deram um abraço simbólico no posto da PRF, no final da mobilização
A adesão para o primeiro movimento foi surpreendente até mesmo pelos organizadores. A carreata percorreu um trajeto até chegar à Francisco Chagas e de lá, ir até o retorno na ponte da BR-290 em direção ao Posto da PRF, onde o público se reuniu e deu um abraço simbólico no local. Um dos organizadores, Plauto Benedetti Gama, agradeceu a todos que participaram desta mobilização pela permanência desta importante força de segurança na cidade, realizada de forma pacífica e ordeira.

Não se descarta a realização de uma nova manifestação em breve, para manter a mobilização de todos pela PRF em São Gabriel. Participaram caminhões da empresa Urbano, além de caminhoneiros autônomos, carros. Faz-se o registro da presença do radialista e vereador eleito Evaristo de Oliveira no manifesto. Confira agora as fotos o que ocorreu neste domingo:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/11/2016 13h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: