Baile de Aniversário São Gabriel - CTG Tarumã

XXII Rodeio Internacional do Mercosul

Todos pela permanência da PRF em São Gabriel

Manifestação que percorreu principais ruas da cidade teve mais de 50 carros e caminhões participando, em apoio à permanência da PRF em São Gabriel
Na manhã deste domingo (27), mais de 50 veículos, entre carros e caminhões, fizeram um buzinaço para chamar a atenção da comunidade pela permanência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Gabriel, que ainda está a risco de fechar o posto. Com saída do Posto Gauchão e percorrendo as principais ruas do Centro, a carreata organizada por caminhoneiros quer mostrar que a comunidade não quer o fechamento da PRF no município.



Participantes deram um abraço simbólico no posto da PRF, no final da mobilização
A adesão para o primeiro movimento foi surpreendente até mesmo pelos organizadores. A carreata percorreu um trajeto até chegar à Francisco Chagas e de lá, ir até o retorno na ponte da BR-290 em direção ao Posto da PRF, onde o público se reuniu e deu um abraço simbólico no local. Um dos organizadores, Plauto Benedetti Gama, agradeceu a todos que participaram desta mobilização pela permanência desta importante força de segurança na cidade, realizada de forma pacífica e ordeira.

Não se descarta a realização de uma nova manifestação em breve, para manter a mobilização de todos pela PRF em São Gabriel. Participaram caminhões da empresa Urbano, além de caminhoneiros autônomos, carros. Faz-se o registro da presença do radialista e vereador eleito Evaristo de Oliveira no manifesto. Confira agora as fotos o que ocorreu neste domingo:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/11/2016 13h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: