Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Suspeito de assassinato de agricultor é preso em São Gabriel

Polícia capturou o assassino de agricultor na tarde de terça-feira, concluindo investigações
Após um final de semana de trabalho intenso em buscas, a Polícia Civil prendeu o suspeito da morte do agricultor Querlem Fuganti, 48 anos, assassinado no sábado (12) em Santa Margarida do Sul. O detento do regime semiaberto A.C.R., 34 anos, foi preso enquanto caminhada na Avenida Francisco Hermenegildo, próximo ao bairro Cidade Nova e após interrogatório, confessou a autoria do crime.



A.C.R. confessou autoria do crime, para roubar a vítima (foto Polícia Civil)
O Delegado José Soares Bastos falou sobre as investigações do crime para a reportagem do Caderno7. Ele informou que A.C.R. estava cumprindo o semiaberto quando trabalhava na Horta Municipal e se mantinha foragido desde o mês de setembro. Por cruzamento de informações obtidas pelo Setor de Investigação, a Polícia soube que ele era conhecido da vítima e cometeu latrocínio.

"O suspeito morava na mesma região da vítima, em Paula Gomes (interior de Cacequi) e alegou desentendimentos com ele para cometer o crime, mas na realidade ele matou para roubar o que ele tinha", informou o Delegado. Após o assassinato, A.C.R. andou com a caminhonete de Fuganti pela cidade, vendendo objetos furtados. Um motor de barco que foi vendido foi a peça-chave para localizar o assassino.

Por volta das 15h30 de terça, a Polícia localizou o suspeito do crime e o deteve, onde na Delegacia, ele confessou a autoria. A.C.R. foi encaminhado para o Presídio local. O Delegado Bastos destaca o trabalho da Polícia, que estava trabalhando diretamente desde o dia do crime para esclarecer o fato.

Entenda o caso
Querlem Fuganti foi morto entre a sexta-feira e o sábado e seu corpo foi encontrado às margens do Km 386 da BR-290, em Santa Margarida do Sul. Ele foi morto com dois tiros e a caminhonete localizada no Cambaizinho. Ele era natural de Santa Maria e plantava arroz em Cacequi.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/11/2016 12h55
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: