Anúncio Pink Panther Night

São Gabriel sedia Fórum do Agronegócio

Fórum debateu o futuro da cadeia da bovinocultura de corte (foto Katega Vaz)
Foi realizada de 7 a 8 de novembro no Parque de Exposições Assis Brasil em São Gabriel a 88ª edição do Fórum Permanente do Agronegócio, com o tema “De Onde Virão os Terneiros?”. O evento foi promovido pelo Sistema Farsul/Senar/Casa Rural, e contou com a presença de prestigiados painelistas para abordar o futuro da cadeia de bovinocultura de corte.


O evento teve início já na segunda-feira com Dia de Campo, pela manhã, na Estância Cerro do Ouro, de Lygia Brenner Teixeira, e à tarde, na Estância do Bolso,de Geraldo Estrázulas Pereira de Souza. Na terça-feira, os inscritos compareceram ao Pavilhão de Remates Antônio Carlos Brenner, para o seminário na Casa do Sindicato Rural junto ao Parque de Exposições Assis Brasil. O presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, ressaltou a importância dos painéis e debates realizados, com a parceria da Casa Rural e da Faculdade de Zootecnia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

“Ter recebido em São Gabriel esta 88ª etapa do Fórum do Agronegócio, é uma demonstração da importância da produção rural de São Gabriel no contexto do Estado. A parceria com a Farsul, é fundamental para construir estas iniciativas que visam dar maiores e melhores instrumentos de formação ao produtor”, ressaltou.

Reportagem: Cláudio Moreira/Assessoria Sindicato Rural 
Data: 11/11/2016 09h13
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: