Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

São Gabriel Mostra Moda 2016
Vem aí um show de moda, beleza e uma "sonzera" pegada na Praça

Nos domingos, 04, e 11 de dezembro, 20hs a Praça Fernando Abbott vai ser palco do maior evento da moda e pista do ano. O “São Gabriel Mostra Moda” é uma realização da Office Model`s e promete ser referência para a moda verão 2016/2017 com os looks e tendências mundiais que vão dominar a estação. Empresas conceituadas do ramo de moda e acessórios estarão levando à passarela o que há de mais top, definindo o caminho da moda na cidade.


O show não para por ai, com a sonorização da VDM o evento promete um show à parte em iluminação e música. Desde uma pista de led e o que há de mais top em iluminação, promete dar também  um brilho especial ao evento e colorindo à Praça Fernando Abbott.

Na trilha sonora o DJ Deivid Souza promete o melhor da EDM, Electro-house, pop contemporâneo, Deep house e muito mais. Lembra a Diretora da Office Model`s Lúcia Jablonski que a música é um aspecto determinante do desfile, por isso o DJ tem uma responsabilidade muito grande, especialmente na inovação para o desfile não ficar no convencional. “O evento promete ser um grande show de moda, publicidade e tendências,” enfatiza.

A apresentação do evento é por minha conta e entendo que  esse evento é um dos mais importantes da região, quando se fala em moda, se fala numa linguagem universal, estilos que determinam o comportamento e nossa cidade se torna uma referência com um evento nessa área, apresentá-lo é sem dúvidas uma grande honra. Na região um evento nesse estilo e com essa grandeza, realmente só em São Gabriel, é muito difícil realizar eventos voltados exclusivamente a moda, só a Office Model`s para investir nesse tipo de promoção aberta ao publico. Vamos todos à Praça dias 4 e 11 de dezembro.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: