Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Grêmio e Atlético Mineiro farão a final da Copa do Brasil

Grêmio segurou o Cruzeiro e garantiu vaga para a final da Copa do Brasil, que será contra outro mineiro, o Atlético (foto Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio chegou à final da Copa do Brasil, ao empatar em 0 a 0 com o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (2), pela oitava vez na competição. O tricolor gaúcho enfrentará o Atlético Mineiro, que empatou com o Internacional em 2 a 2 nas duas partidas finais, que terão seu mando de campo sorteado nesta sexta-feira (4).



Coube ao Grêmio administrar o jogo na Arena, que recebeu mais de 50 mil torcedores na noite de quarta. Mesmo assim, não impediu fortes emoções. Em Belo Horizonte, o Internacional chegou a estar ganhando, mas sofreu o empate em 2 a 2 do Atlético Mineiro. Como tinha vencido a partida de ida por 2 a 1, o "galo" garantiu a vaga para a final, impedindo um inédito Gre-Nal na decisão da Copa do Brasil.

O sorteio será nesta sexta-feira, onde além dos mandos, se definirão as datas das decisões. O Grêmio chega em uma final nacional após nove anos. A última final foi em 2007, contra o Boca Juniors, na Libertadores.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/11/2016 09h09
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: