Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Diário de Santa Maria não fará mais parte do Grupo RBS

Uma notícia movimentou o mercado da comunicação na manhã desta quinta-feira (24) e que tem a ver com a região. O Grupo RBS anunciou a venda do jornal Diário de Santa Maria, que fazia parte do grupo e circulava desde 2002, sendo que há alguns anos circula em São Gabriel. Um grupo de empresários santa-marienses adquiriu o jornal em negociação que foi oficializada nesta manhã.



Fundado em 2002, o Diário de Santa Maria passará a ser administrado pelos empresários Paulo Ceccim, Carlos Costa Beber, Renor Beltrami, Flavio Jobim, Mauro Della Pasqua, Valnei Beltrame, Jairo Libraga, Giuliano Vendrúsculo e Luiz Fernando Pacheco, sob coordenação jurídica de Marcelo Zampieri e Ricardo Jobim, a partir de 1º de fevereiro. A linha editorial será independente da adotada pela RBS. O processo de transição pode durar até 18 meses com o objetivo de garantir a continuidade das operações.


O Grupo RBS alegou na decisão que quer concentrar esforços com os jornais Zero Hora e Diário Gaúcho. Em Santa Maria, a RBS anunciou que concentrará esforços somente em rádio e televisão, com com as marcas RBS TV, Gaúcha e Atlântida. A RBS informa que "a Rádio Gaúcha estará ainda mais presente nas demandas da comunidade por meio de novos espaços locais de programação", afirmou o comunicado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/11/2016 12h38 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: