20-05 Penha de Aniversário CTG Querência Xucra

leilãosite

Correios começa a receber adoções para cartinhas de Natal a partir de segunda

Correios iniciará campanha "Papai Noel dos Correios" a partir da próxima segunda e agência local participa da iniciativa que ocorre há 25 anos em todo o País
A partir da próxima segunda-feira (21), a comunidade poderá participar da promoção "Papai Noel dos Correios", adotando cartinhas para proporcionar um Natal melhor para crianças carentes. A campanha, desenvolvida em todo o País pelos Correios, também é desenvolvida em São Gabriel, mas será voltada para quatro escolas indicadas pelas Secretarias Estadual e Municipal de Educação, onde apresentam o maior número de alunos com carência e vulnerabilidade social.



Gerente da agência, Décio Ambrozi, pede a participação da comunidade nesta campanha
Segundo o gerente Décio Ambrozi, as pessoas podem procurar a agência local a partir de segunda para escolher as cartas a serem "adotadas", onde poderão ser padrinhos ou madrinhas. "Não é uma escolha aleatória, a pessoa pode escolher a carta e dar o presente que a criança gostaria de ganhar e a entrega é realizada pelos Correios", explica. Algumas cartas já foram entregues pelas escolas indicadas.

Ele pede que quem tiver bicicletas usadas e em bom estado, pode doar para a campanha. Décio recomenda que os padrinhos/madrinhas possam doar os brinquedos novos, de preferência. "No ano passado, tivemos 1100 cartas 'adotadas', mas pedimos também a compreensão dos padrinhos/madrinhas que possam entregar o presente a ser doado, que seja novo", recomenda.

O prazo de entrega é até 16 de dezembro e os interessados na adoção, devem procurar a agência local dos Correios. Para maiores informações, o fone dos Correios de São Gabriel é (55) 3232-2707. Vamos ajudar a fazer o Natal das crianças mais feliz? 😃

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/11/2016 13h11 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: