Anúncio Pink Panther Night

Caixeiral apresenta Letícia Soares como a Senhorita Caixeiral

Letícia Soares, Senhorita Caixeiral 2016, com o casal presidente, Aroldo e Susete Teixeira
A União Caixeiral Gabrielense, seguindo o caminho de reestruturação e retomada da sua sede social e suas atividades, realizou um evento de apresentação de sua representante ao 43º Certame Senhorita Caixeiral do Rio Grande do Sul, que ocorrerá no próximo final de semana em Santana do Livramento. Letícia Soares, que já conquistou vários títulos em concursos de beleza, será a representante da Terra dos Marechais e foi oficialmente apresentada nesta sexta-feira (11), na sede social.



Letícia recebeu a faixa de sua antecessora, Fabiana Kaufmann

A Senhorita Caixeiral com Susete Teixeira, esposa do presidente
Letícia recebeu a faixa de sua antecessora, Fabiana Silva Kaufmann, que foi 1ª Princesa na edição anterior, realizada em Bagé. A jovem disse estar preparada para a disputa do concurso. "Estarei pronta para bem representar o Caixeiral e a nossa cidade, estamos na expectativa de irmos bem no concurso, queremos o apoio de todos na medida do possível", frisou Letícia. O casal presidente, Aroldo e Susete Teixeira, estão em plenos preparativos para a participação no concurso.

O Casal Presidente com as Senhoritas Caixeiral de 2015 e 2016

As Senhoritas Caixeiral com integrantes da diretoria e da delegação que estará em Livramento no próximo final de semana
O evento reúne os Caixeiralistas de todo o estado em dois dias de atividades, mas o principal dia é no sábado, 19 de novembro. O Caixeiral gabrielense estará mais uma vez mobilizado por sua candidata, que já foi Garota Verão, Rainha do Aniversário do município e Rainha do Arroz. Boa sorte para Letícia!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/11/2016 20h32 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: