Anúncio Pink Panther Night

Remates movimentam a 82ª Expofeira de São Gabriel

Remates tiveram bom volume de negócios durante a Expofeira de São Gabriel
Nesta semana, o público veio em maior volume para o Parque de Exposições Assis Brasil, para conferir os remates da 82ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel, que foram concluídos na noite de quinta-feira (13) com o evento do Núcleo Gabrielense de Cavalos Crioulos (NGCCC). A maioria deles teve "pista limpa", com 100% de comercialização e venda para criadores de São Gabriel e região.



Na segunda, remate da Cabanha Vacacaí teve grande público e boas vendas

Raul homenageou seu pai, Alfredo Southall, com o prêmio conquistado na Expointer, pelos destaques do jornal Correio do Povo
Após a realização dos remates da primeira semana, a segunda-feira, 10 de outubro, começou com o remate da Cabanha Vacacaí, de Raul Southall. O proprietário agradeceu a todos pelo apoio, entre familiares e funcionários, e dedicou os prêmios conquistados na Expointer e Expolondrina ao pai, Alfredo Southall, que emocionado, recebeu o troféu Destaques Correio do Povo das mãos do filho.

A terça-feira foi reservada para o remate da Estância do Bolso, de Geraldo Pereira de Souza

Grande público se fez presente ao evento, que teve transmissão via TV por assinatura
Na terça-feira, foi a vez do tradicional remate da Estância do Bolso, de Geraldo Estrázulas Pereira de Souza, que vem sendo administrada por seu filho Francisco Geraldo e que teve um grande público na 45ª edição. Foram ofertados touros e ventres Hereford e Braford, com grande compra de criadores da região. Ambos os remates ficaram a cargo da Guarany Remates.

No feriado, o Núcleo Gabrielense de Hereford e Braford realizou o seu tradicional remate

Público tem sido grande em todos os remates
Compradores verificaram os animais para venda na pista de remates
A quarta-feira teve o tradicional Dia do Hereford e Braford, que culminou com o remate que teve em pista, mais de 200 animais da raça, entre ventres e touros. O evento teve o melhor desempenho de ambas as raças dentre todas as feiras do Estado, de acordo com o presidente Eduardo Valério Teixeira de Souza. As médias ficaram entre R$ 3 mil (ventres) e R$ 11.400 (touros), superando as expectativas apesar da crise econômica que vem desde o ano passado. O remate ficou a cargo do escritório Cambará.

Movimento foi grande no dia do remate do Núcleo Gabrielense de Criadores de Cavalos Crioulos

Belos animais na pista foram apresentados no evento

O presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, destacou o sucesso dos remates
E para fechar, a noite de quinta-feira teve o Remate do NGCCC, dentro da programação do Núcleo, que é presidido por Rogério Kriger Fialho, com grande presença de público e boas vendas também, a cargo do escritório Guarany. A entidade realizou ainda nesta sexta-feira (14) as atividades do Crioulaço e o julgamento morfológico dos Cavalos Crioulos, além dos grandes campeonatos. Estaremos buscando as médias de vendas dos remates, mas desde já, estes tornam a Expofeira um sucesso de público e vendas, fortalecendo o agronegócio regional e gaúcho.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/10/2016 17h00  
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: