20-05 Penha de Aniversário CTG Querência Xucra

leilãosite

Prefeito e vice eleitos em ação, aqui e em Brasília

Rossano em Brasília e Karen em ação em São Gabriel: eleitos em ação pela comunidade (fotos divulgação)
Após a eleição, o prefeito e a vice eleitos de São Gabriel, Rossano Gonçalves (PDT) e Karen Lannes (Solidariedade) estão agindo em duas pontas. Enquanto que Rossano está em Brasília na busca dos primeiros recursos para ações de governo, Karen está indo ao socorro dos atingidos pelas cheias nos bairros circundantes do Rio Vacacaí.

Rossano teve audiência com o ministro da saúde, Ricardo Barros (e), junto com o deputado Giovani Cherini (PR), Dotto e Góes

Comitiva esteve com o deputado Danrlei, do PSD
Em Brasília, juntamente com o Provedor da Santa Casa de Caridade, Marcos Góes e o ex-provedor Luiz Carlos Venturini Dotto, o Prefeito eleito de São Gabriel Rossano Gonçalves se reuniu com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde foram solicitados recursos da União para a Santa Casa e para os programas existentes e serem implementados pelo futuro Governo Municipal. Entre eles, o credenciamento da oncologia na Santa Casa.

"Esta agenda em Brasília está demonstrando que São Gabriel terá um novo momento de portas abertas na sua relação com o governo Temer. Vamos aproveitar este canal para construir as parcerias e ações que irão mostrar, a partir de janeiro, que São Gabriel tem jeito", destacou Rossano. Além disso, a comitiva esteve reunida com os deputados federais Giovani Cherini (PR) e Danrlei de Deus (PSD), buscando recursos para o município. Com Danrlei, as tratativas foram sobre o Ginásio do Parque Dr. Eglon, onde Rossano se comprometeu a concluir a obra.

Karen visitou locais atingidos pelas cheias do Rio Vacacaí, para verificar problemas e solicitar atendimento para as comunidades
Enquanto isso, em São Gabriel, a Vice-prefeita eleita Karen Lannes (Solidariedade) esteve visitando os locais atingidos pela enchente do Rio Vacacaí. Ela conversou com os moradores e também verificou a situação de locais que tiveram o abastecimento de energia interrompido pela AES Sul, onde a maior queixa foi de que o desligamento foi geral, ao invés das residências atingidas, sendo que há casas com crianças e portadores de necessidades especiais que precisam da energia para sobrevivência. Karen ainda está gestionando para que o Executivo dê a ajuda necessária e assistência às famílias atingidas. Os eleitos estão atentos com a comunidade gabrielense e não ficam parados.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/10/2016 19h18 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: