noite do presidente banner

Polêmica: ex-secretário afirma que feira a ser realizada não "é a Expofeisc"

Aljaci Britto se manifestou na Rádio pela manhã, afirmando que a feira anunciada como 4ª Expofeisc na verdade seria uma feira de fábrica, de fora do município e se declarou surpreso com o fato (foto arquivo C7)
Após a entrevista de sua sucessora no cargo, o ex-Secretário de Indústria e Comércio e atualmente, presidente do Sindilojas, Aljaci Britto, se manifestou na Rádio São Gabriel. O empresário se declarou "surpreso" pelo uso da marca Expofeisc no evento que na verdade, seria uma feira de fora da cidade, aos moldes das de Ibitinga com empresas de fora e que isso poderá prejudicar o comércio local. "A verdade tem que ser esclarecida, a marca está registrada, não pode ser chamada de Expofeisc por que não será uma feira do comércio local", resumiu.



Britto disse que conversou com dirigentes das entidades de classe do comércio e que foi informado de que a feira que foi anunciada como a 4ª Expofeisc, pode ser uma nos moldes das que vem de fora do município e que deverá tomar providências. Ele lamentou ainda que a Prefeitura apoie este tipo de atitude e que isso ocorre por "vaidade" e finaliza dizendo que a marca é registrada pelo Sindilojas.

A atual Secretária da Indústria e Comércio, Céres de Souza, afirmou que a Prefeitura realizará a 4ª Expofeisc. Diante disso, a comunidade e o empresariado local precisa de explicações.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/10/2016 09h18 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: