Baile de Aniversário São Gabriel - CTG Tarumã

XXII Rodeio Internacional do Mercosul

Júlio Moreira é eleito o novo patrão da CTM

Júlio Moreira e Carlos Veber estarão à frente da CTM na gestão 2016/2017. Eles foram eleitos na noite de sexta-feira, no Parque Rincão das Carretas
A Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) conheceu seu novo patrão na noite desta sexta-feira (21). Com o voto de 14 entidades da CTM, o conselheiro Júlio Moreira foi eleito para o cargo para o próximo mandato. A eleição foi realizada no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, e teve a presença de 15 das 19 entidades. Júlio ressaltou que fará um mandato para "unir e fortalecer o tradicionalismo gabrielense".



A maioria das entidades tradicionalistas compareceu à votação para o novo patrão

Comissão dos trabalhos foi presidida por Sérgio Caiubi e Juca Castilhos. Votação foi tranquila e rápida
Para ser eleito, Júlio precisaria de 50% mais um de presença para votação. O novo patrão tem como capataz o tradicionalista Carlos Leni Veber da Silva. Para o Conselho de Vaqueanos, concorriam dez nomes e foram eleitos cinco, que são os seguintes: Alcebíades Aloy de Almeida (12 votos); Armando Polini Marques (também com 12 votos); Paula Rodrigues Gonçalves (10 votos); João Edimar de Almeida e Marli Paganotto (8 votos). Apenas um voto em branco foi registrado.


Os patrões (c) com parte do Conselho de Vaqueanos eleito

Em sua despedida, Márcio D'Ávila agradeceu a todos pela parceria nestes dois anos de gestão
A posse deverá ser no dia 1º de novembro, em local a ser escolhido, onde na ocasião, será anunciada a patronagem completa. O patrão que se despede, Márcio D'Ávila, agradeceu a todos os tradicionalistas pela parceria, o que foi reconhecido pela maioria deles, em batalhar pelo tradicionalismo e realizar os festejos que foram aprovados pelas entidades integrantes da CTM. Boa sorte e parabéns ao novo patrão.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/10/2016 12h20
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: