Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Leilão Cabanha Santa Maria 2

EB-2831-25-07-OUTDOOR

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Expofeira de São Gabriel: Fernando e Sorocaba, o melhor show já visto no evento

Momento de emoção para os gabrielenses no show de Fernando e Sorocaba foi com a apresentação do cantor Pingo (c) com os músicos, onde foi acalamado pelo público presente
A 82ª Expofeira de São Gabriel teve seu principal momento na noite de sábado (15), onde após muitas expectativas, a Terra dos Marechais recebeu um dos shows mais prestigiados da atualidade no chamado sertanejo universitário. A dupla Fernando e Sorocaba fez um show que foi considerado memorável e que trouxe grande público à arena de shows montada no Parque de Exposições Assis Brasil. Até o tempo colaborou, onde no final da tarde, parou de chover e houve a melhora deste. Estima-se que em torno de 3 mil pessoas tenham ido ver o show da dupla no Parque.



Dupla Fernando e Sorocaba no camarim, antes do show, em registro exclusivo para o Caderno7

Público lotou a arena de shows do Parque Assis Brasil na noite de sábado
Era previsto a realização de um show de abertura com a dupla Edu e Rapha, mas devido ao início do horário de verão, esse foi suspenso para não haver atraso no show, que começou pela 1h15, com o sucesso "Livre". Antes disso, eles receberam os fãs no camarim, de forma atenciosa. A dupla, cujos nomes são Fernando Zorzanello Bonifácio (Fernando) e Fernando Fakri de Assis (Sorocaba, por ter sido criado nesta cidade) interpretaram vários sucessos dos nove anos de carreira, como "Casa Branca", "Gaveta", "Mesa 30", "É tenso", "As mina pira", "Tô passando mal", além de "Paga Pau" e "Bala de Prata", do começo da carreira. A dupla ainda cantou outros sucessos de colegas sertanejos, onde compôs músicas para Luan Santana, Thaeme e Thiago, entre outros.

A empatia e o carisma dos músicos com o público foi garantida, onde eles elogiaram o Rio Grande do Sul e interpretaram algumas canções como "Querência Amada", de Teixeirinha. Um momento de integração e emoção com os gabrielenses foi quando a dupla chamou o músico Juvenil Camargo (Pingo), conhecido de todos nós e referência no meio. Ele é amigo do pai e o avô de Sorocaba e interpretou as músicas "Vacacaí", de sua autoria e o clássico do nativismo, "Guri" de letra de João Batista Machado e Júlio Machado da Silva Filho, eternizada por César Passarinho, a pedido de Sorocaba, que assistiu emocionado a interpretação.

Assim foi o principal show da Expofeira de São Gabriel, que mostra o crescimento nos últimos anos com os shows nacionais e remates qualificados. Esta foi encerrada neste domingo com o espetáculo infantil dos Minions e a final do 1º Rodeio Terra dos Marechais, apesar das chuvas do final de semana. A parceria para realização ficou a cargo da Camarote Produções, de Campo Bom e que deu certo. Confira agora, a cobertura dos melhores momentos do show, na página do Caderno7 no Facebook:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/10/2016 19h50 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: