Baile de Aniversário São Gabriel - CTG Tarumã

XXII Rodeio Internacional do Mercosul

Excursão de lojistas é assaltada na BR-290

A insegurança fez vítimas nas estradas na madrugada deste domingo (9). Por volta da 1h da madrugada, um ônibus que ia para São Paulo levando empresários para fazer compras na capital paulista foi assaltado na BR-290, próximo à Caçapava do Sul, onde 26 pessoas foram roubadas e agredidas.



O fato aconteceu quando o ônibus da Zamvaltur Turismo, de São Gabriel, que ia de Santa Maria rumo à São Paulo, estava transitando pela rodovia quando nas proximidades do km 310, em Caçapava, parou para pegar passageiros nas proximidades do Boqueirão e nisso, três criminosos aproveitaram para invadir o veículo e anunciar o assalto.

Passageiros relataram que foram ameaçados e agredidos pelos bandidos, que levaram valor não especificado em dinheiro e fugiram em dois veículos, após descer no entroncamento da BR-290 com a BR-392. Um dos veículos, de cor prata, foi encontrado pela PRF mais adiante.


Este veículo foi roubado do ex-prefeito de Vila Nova do Sul, Guido Coradini, que foi assaltado horas antes e segundo a Polícia, foi utilizado no assalto ao ônibus.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/10/2016 08h42
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: