10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Jovens relatam que homem estaria tentando assediá-las nas proximidades do Poli

Uma denúncia chegou à nossa redação e relatamos aqui como forma de alertar as autoridades. Leitoras do site - que não querem ser identificadas - nos informaram que nas proximidades da Escola Estadual João Pedro Nunes (Poli) um homem, identificado como um sujeito magro, cabelo escuro e moreno claro estaria se escondendo em um pátio e tentando atacar ou assustar as jovens. E que não seria a primeira vez.



A jovem disse que o elemento, que estaria usando um boné e moleton cinza - de acordo com o relato de outra - estava se masturbando em um pátio e começou a falar algumas coisas para ela. Assustada, ela correu até uma padaria para pedir ajuda e chamar a polícia. Os policiais chegaram, mas o elemento conseguiu fugir e teriam dito à ela que um caso similar tinha sido atendido no mesmo local. Ele estaria se escondendo nas proximidades.


Ela solicitou ao blog que fizesse o alerta para que se tomasse cuidado e que se comunicasse à Polícia caso se avistasse o elemento. Outra jovem relatou que o cidadão estaria se escondendo em uma casa onde eram realizadas lavagens de carros. Fica o alerta para que alguma providência seja tomada. Qualquer informação a respeito, entre em contato pelos fones 190 (Brigada Militar) e 3232-6166 (Polícia Civil), mas tomem cuidado.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/09/2016 23h52 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: