Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Gabrielense é assassinado em crime passional em Bagé

Crime que vitimou três pessoas aconteceu na BR-293, em Bagé (foto Anderson Ribeiro/Folha do Sul)
Um crime passional abalou a cidade de Bagé neste final de semana. José Marques Vieira, 37 anos, matou a ex-mulher Ana Lisiane Lopes Pereira, 27 anos e Flávio Junior Lisboa, 33 anos, nascido em São Gabriel e que residia na cidade, por volta das 19h de sábado (10). O assassino cometeu suicídio em seguida.


Ana Lisiane, Flávio (natural de São Gabriel) e José Marques, duas vítimas mortas e o acusado, assassino e que cometeu suicídio (fotos divulgação)
Segundo relatos da Polícia, Ana Lisiane trafegava com o atual namorado, Ramón da Silva dos Santos, 21 anos e acompanhado de Flávio e da jovem Morgana da Silva Santos, 18 anos, em direção à Dom Pedrito, quando notaram que alguém os perserguia. Ao pararem para fechar o capô do carro, José Marques desceu de outro veículo e teria começado a atirar.

Lisboa entrou em luta corporal com o acusado e foi o primeiro a ser atingido com um tiro na cabeça - ele veio a morrer ainda na noite de sábado, na Santa Casa de Bagé. A jovem se escondeu para se proteger e ouviu mais disparos - o homicida atingiu Ana Lisiane, que morreu na hora e Ramón. Depois disso, Vieira atirou contra a própria cabeça e morreu. A Polícia informou que dois homens estavam com Vieira e fugiram após o crime. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do jornal Folha do Sul 
Data: 12/09/2016 08h50 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: