12 de outubro, inaugura o novo Esquina+

10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

festival de cerveja artesanal - site

Cabanhas gabrielenses conquistam títulos na Expointer

Cabanha Santa Maria, de Benedito Franco, emplacou título de grande campeã fêmea Devon com Benedictus Princesa
A Expointer 2016 também trouxe vitórias para as propriedades gabrielenses. As Cabanhas Vacacaí e Santa Maria conquistaram os títulos de grandes campeões em suas respectivas raças, estes sendo muito celebrados por seus proprietários e colaboradores.


Cabanha Vacacaí também faturou muitos títulos na raça Braford
A Cabanha Vacacaí, de Raul Southall, venceu na categoria Grande Campeão Braford, com o reprodutor Dinamite, também na categoria Dois Anos; na categoria Terneira Menor Braford, com Envergonhada; com Embaixador, na categoria Terneiro Menor Braford; Estácio, na categoria Júnior Braford.

E a Cabanha Santa Maria, de Benedito Franco, foi a Grande Campeã no Devon, no Campeonato das Fêmeas. O exemplar Benedictus Princesa foi o vencedor, consolidando uma trajetória consagrada.

Antes de sagrar-se Grande Campeã, já havia arrematado o prêmio de campeã terneira em 2014 e fez parte do trio campeão de projene no ano passado. Franco destaca a sua linhagem, especialmente a paterna. O avô Benedictus Euro fez sucesso em Santa Catarina, sendo um divisor de águas na criação de Devon no Estado vizinho, afirmou o proprietário. São os gabrielenses fazendo bonito na Expointer.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/09/2016 09h20
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: