Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

São Gabriel retoma eleições para o Conselho Tutelar. Inscrições estão abertas

Após o fim da disputa judicial que fez com que a cidade não tivesse as eleições para os Conselheiros Tutelares e sua resolução, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de São Gabriel (COMDICA) lançou edital abrindo inscrições para retomar as eleições dos titulares do Conselho Tutelar. O processo foi aberto nesta segunda-feira, 8 de agosto e esta etapa irá até 8 de setembro.



A eleição ocorrerá em 20 de novembro, na zona urbana. Os candidatos às cinco vagas do Conselho Tutelar passarão pelas seguintes etapas, depois da inscrição: prova teórica de aferição de conhecimentos sobre as respectivas leis (em 10 de outubro), avaliação psicológica e médica (em 20 de outubro) e a eleição pelo voto direto e facultativo (20 de novembro).


Os candidatos à Conselheiro Tutelar terão mandato eletivo de três anos, com uma recondução permitida. As inscrições devem ser feitas na sede do COMDICA (Rua Coronel Sezefredo, 520, próximo à Padaria Moderna) e maiores informações podem ser obtidas no local. O presidente do COMDICA é o advogado Mário Jacinto Biage.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/08/2016 14h47
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: