10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Policial militar impede tentativa de assalto no Bairro Mato Grosso

Uma tentativa de assalto que poderia ter terminado de forma trágica foi impedida de forma corajosa por um policial militar na manhã desta sexta-feira (5) no Bairro Mato Grosso, Zona Leste da cidade. A ação repercutiu na comunidade, principalmente pela bravura do policial em impedir uma tragédia. Por volta das 7h30, na Rua Carlos Augusto Menezes, o policial militar foi acordado pela esposa com o aviso de que um vizinho estava sendo assaltado em seu estabelecimento comercial.


Armado, o soldado da Brigada Militar foi até o local e a situação era preocupante: os proprietários do estabelecimento, Luis Henrique Olaz Moreira, 55 anos e Paulo Renato Olaz Moreira, 48 anos, estavam feridos, sendo que Paulo Renato, ferido na mão, estava em luta corporal com o elemento identificado como Eder Moreira Vieira, 36 anos, conhecido como "Cavalo Azul" e um comparsa que estava aguardando, que não foi citado na ocorrência. Luis Henrique estava ferido na perna.

Ele deu ordem de prisão contra o elemento, que apontou a arma para o Brigada. Este não hesitou em dar dois disparos contra o assaltante, acertando um deles de raspão no braço esquerdo. O policial militar conseguiu imobilizar o agressor e chamou reforço de colegas para prendê-lo em flagrante. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa e "Cavalo Azul", após procedimentos médicos, foi levado à Delegacia, onde permaneceu preso na parte da manhã enquanto era realizado o registro da ocorrência.

Com o meliante, foi apreendido ainda um capacete, uma moto Honda de cor laranja e a arma utilizada. Ainda há um foragido, que era comparsa de "Cavalo Azul".

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/08/2016 11h06 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: