12 de outubro, inaugura o novo Esquina+

10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

festival de cerveja artesanal - site

Organizador do Campeonato do Dácio é esfaqueado e operado às pressas

O organizador do Campeonato de Futebol Amador do Bairro Dr. Dácio, conhecido como o "Campeonato do Coruja", Paulo Sérgio de Almeida Fagundes (Coruja, foto) foi internado após ser esfaqueado durante uma festa familiar, no final de semana. O incidente aconteceu na casa de sua cunhada, no Bairro Santo Antônio, na madrugada de domingo (31), por volta das 2 horas e gerou preocupação pelo desportista ser bastante conhecido na comunidade.



Segundo informações do colega de imprensa Gilson Santos e de ocorrência obtida junto à Polícia, Paulo estava com a esposa em uma confraternização na casa de sua cunhada quando um familiar começou a discutir e ele intercedeu para defendê-lo e evitar maiores problemas. Ao ir embora, ele foi seguido por um cidadão identificado como Matias Souto, que o esfaqueou no abdômen. Segundo informações, o acusado não tinha boas relações com este familiar de Paulo.


Coruja foi levado à Santa Casa, onde precisou ser operado às pressas devido à gravidade do ferimento, onde está fora de perigo. Segundo sua esposa Ângela e amigos em redes sociais, ele passa bem. Coruja, como é conhecido, é o organizador dos Campeonatos de Futebol Amador da cidade e de Firmas, que ocorrem no "Recanto do Coruja". 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/08/2016 08h20
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

José Luiz Bicca Heineck disse...

O amigo Paulinho foi operado e já está muito bem de saúde.