Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

New Life abre inscrições para Curso de Técnicas de Resgate e Salvamento

A Escola Técnica New Life lança um novo curso que está com inscrições abertas. O novo Curso de Técnicas de Resgate e Salvamento tem o objetivo de treinar e aperfeiçoar seus alunos para o Atendimento Pré-Hospitalar (APH), Salvamento em Altura, Acidente Automobilístico entre outros. Além de informações essenciais para o atendimento adequado de vítimas de trauma e males súbitos, a utilização de EPI (equipamentos de proteção individual) e equipamentos em geral. O curso disponibiliza desconto especial para ex-alunos da Escola New Life.

O Curso tem aulas teóricas e práticas em vários conteúdos. Dentre eles podemos citar: O que é urgência e emergência?; Atendimento pré-hospitalar; Avaliação inicial da cena; Avaliação Primária e Avaliação Secundária; Kit de Primeiros Socorros (apresentação do material); Posição Lateral de Segurança; Sinais e sintomas importantes de observar em um politraumatizado; Manutenção da respiração; Hemorragias; Traumatismos; Objetos empalados; Amputações Traumáticas; Queimaduras; Convulsões; PCR (Parada Cardiorrespiratória); OVACE (Obstrução de vias aéreas por corpo estranho) e Imobilização e transporte de vítimas.

Está prevista ainda a aplicação de provas prática, pós-teste e encerramento do curso, com três simulações reais:
Simulação real 1 – 05 vítimas de acidente de trânsito, com carro capotado em penhasco.
Simulação real 2 – 10 vítimas de acidente de avião em campo aberto ou na praça, com condições e materiais limitados (para estimular a criatividade em caso de recursos materiais escassos).
Simulação real 3 – resgate em rapel e resgate com corda.

Informações na Rua General Mallet, 497 ou pelo fone (55) 3232-2496 e (55) 9977-1122 (Whatsapp)

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/08/2016 15h41 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: