10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Gabrielense que morava na rua em Livramento ganha oportunidade de mudar de vida

Após ver o vídeo de Valter cantando, o produtor musical Nilton veio até Livramento e se propôs a ajudá-lo, dando uma nova vida (foto Elis Regina/A Plateia)
Com informações do Jornal A Plateia

Um gabrielense que morava nas ruas de Sant'Ana do Livramento ganhou uma oportunidade de começar vida nova. Valter Oliveira, que passou dificuldades nas ruas da Fronteira da Paz e costumava dormir na calçada de uma loja no centro da cidade, teve um vídeo gravado onde interpretava uma música de Zezé di Camargo e Luciano que repercutiu na internet. Após ver o vídeo, o compositor e produtor musical Nilton Carvalho veio até a cidade para ajudar Valtinho, como é conhecido.


Mudanças já começaram: o antes e depois de Valter (foto cedida)
A história virou reportagem no Jornal A Plateia desta terça, 16 de agosto. Tudo começou quando o santanense Beno Trojahn filmou Valter cantando a música "Sem medo de ser feliz" no Parque Internacional, em 30 de julho e o postou no Facebook. A voz de Valter chamou a atenção pela similaridade com a dupla sertaneja, além de uma história de vida comovente. Valter, 30 anos, é pai de três filhos e passa dificuldades.

Uma semana depois, o produtor e compositor Nilton Carvalho veio conhecer Valter e soube da situação dele. Ele o levou para Porto Alegre, onde mudou a vida dele. O objetivo é dar um emprego e um tratamento dentário para o talento, após isso, buscar abrir oportunidade para ele com produtores musicais. Ele recebeu uma mudança no visual, além do apoio de Nilton. Tomara que ele consiga ter sucesso!

Veja agora, o vídeo do gabrielense que saiu das ruas e pode mudar de vida:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2016 10h21 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: