Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Gabrielense que morava na rua em Livramento ganha oportunidade de mudar de vida

Após ver o vídeo de Valter cantando, o produtor musical Nilton veio até Livramento e se propôs a ajudá-lo, dando uma nova vida (foto Elis Regina/A Plateia)
Com informações do Jornal A Plateia

Um gabrielense que morava nas ruas de Sant'Ana do Livramento ganhou uma oportunidade de começar vida nova. Valter Oliveira, que passou dificuldades nas ruas da Fronteira da Paz e costumava dormir na calçada de uma loja no centro da cidade, teve um vídeo gravado onde interpretava uma música de Zezé di Camargo e Luciano que repercutiu na internet. Após ver o vídeo, o compositor e produtor musical Nilton Carvalho veio até a cidade para ajudar Valtinho, como é conhecido.


Mudanças já começaram: o antes e depois de Valter (foto cedida)
A história virou reportagem no Jornal A Plateia desta terça, 16 de agosto. Tudo começou quando o santanense Beno Trojahn filmou Valter cantando a música "Sem medo de ser feliz" no Parque Internacional, em 30 de julho e o postou no Facebook. A voz de Valter chamou a atenção pela similaridade com a dupla sertaneja, além de uma história de vida comovente. Valter, 30 anos, é pai de três filhos e passa dificuldades.

Uma semana depois, o produtor e compositor Nilton Carvalho veio conhecer Valter e soube da situação dele. Ele o levou para Porto Alegre, onde mudou a vida dele. O objetivo é dar um emprego e um tratamento dentário para o talento, após isso, buscar abrir oportunidade para ele com produtores musicais. Ele recebeu uma mudança no visual, além do apoio de Nilton. Tomara que ele consiga ter sucesso!

Veja agora, o vídeo do gabrielense que saiu das ruas e pode mudar de vida:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2016 10h21 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: