Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Expointer 2016: Valtra confia na recuperação do mercado agrícola

Diretor Comercial da Valtra, Paulo Beraldi e o diretor de marketing da AGCO, Alfredo Jobke, apresentaram expectativas e novidades da Valtra na Expointer 2016
Uma das coletivas mais esperadas, sem dúvida, é a da marca de tratores Valtra, presente na Expointer há muitos anos. Conduzida pelo diretor comercial Paulo Beraldi, a coletiva trouxe como palavra da empresa a aposta na recuperação do mercado agrícola, depois de um período difícil. A aposta é que 2016 seja melhor do que os anos anteriores, com uma previsão de 16% de recuperação do mercado.


Paulo disse que a Valtra se preparou para este período difícil, onde ocorreu queda no mercado de tratores e colheitadeiras - causadas pela retração econômica na indústria e pela dificuldade de liberação de crédito - mas que isso pode melhorar para os próximos anos. "Tivemos um aumento da renda agrícola e da pecuária em 20%, além de aumento no Plano Safra de 2016/2017. Vamos oferecer soluções agrícolas com diversas faixas de preço para manter a produtividade e a rentabilidade de seus negócios em alta", destacou.

Nos tratores e colheitadeiras, devido ao momento que registra melhora para o futuro, a Valtra apresentou atualizações em suas linhas recentes assim como as que já estão em venda, que são as colheitadeiras das séries BC6800 e BC8800 e os tratores das Séries A, BM, BT, BH, plantadeiiras Frontier CFS e o AGCO Finance, que é o banco da AGCO, proprietária da marca. A Valtra também oferece interações com o público no seu estande na Expointer 2016.

Acompanhe nossa cobertura da Expointer 2016, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, de 29 de agosto à 1º de setembro. Cobertura da maior feira agropecuária da América Latina e também do lançamento da 82ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel, em 31 de agosto.

Patrocínio:
Brito e Bertazzo Rações
Cabanha Santa Maria
CliniPet Pet Shop e Consultório Veterinário
Focaccia Advogados e Imóveis
Hotel São Luiz
Jorge Santos Tratores e Máquinas
Sindicato Rural de São Gabriel
Posto Batovi
Associação Comercial e Industrial de São Gabriel
Cooperativa de Lã Tejupá
Laboratório Siqueira de Vargas
Cabanha Vacacaí
Sementes Lannes
Sicredi São Gabriel
Aldo Machado


Ampla cobertura multimídia no site www.caderno7.com e suas redes sociais!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/08/2016 17h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: