10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Eleições 2016: Sindicato Rural define regras e data de encontro com candidatos

Encontro entre a direção do Sindicato e representantes das três chapas definiu para 6 de setembro a data do encontro com candidatos à Prefeitura de São Gabriel (foto Katega Vaz)
Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, o Sindicato Rural definiu as regras principais do encontro que a classe produtora irá realizar com os três candidatos a prefeito do Município de São Gabriel. A reunião, coordenada pelo presidente do Sindicato Rural e vice-presidente da Farsul, teve a presença dos representantes das três coligações, Guilherme Nascimento Abib (Coligação “Avante São Gabriel”), Lucas Menezes (Coligação “São Gabriel no Rumo Certo”) e Rafael Gonçalves (Coligação “São Gabriel Tem Jeito”).


Ficou definida a realização de um encontro no dia 6 de setembro, às 10 horas da manhã, no Sindicato Rural, com a presença de associados e produtores rurais, Onde os três candidatos serão inquiridos sobre temas relacionados às políticas públicas para a agricultura e pecuária do município, ao longo de cinco blocos. Os candidatos responderão perguntas previamente elaboradas pela direção do Sindicato, não farão perguntas entre si e não responderão perguntas da platéia. “Os que quiserem sugerir questionamentos poderão fazê-lo enviando sugestões à página do Sindicato Rural no Facebook”, esclarece Tarso Teixeira.

A mediação do encontro ficará a cargo do Assessor de Imprensa do Sindicato Rural, Cláudio Moreira, sob a concordância das três coligações.  No encontro, também ficou definida, em sorteio, a ordem em que os candidatos serão questionados, bem como a quantidade de assessores que cada um poderá trazer ao local do encontro. “Definimos uma fórmula que evitasse confronto entre os candidatos, porque não é esse o objetivo. Queremos que eles falem sobre os planos para o setor, mas acima de tudo, que entendam realmente o que a produção rural precisa da municipalidade para continuar avançando e gerando empregos e renda”, assinala Tarso Teixeira. 

Reportagem: Assessoria Sindicato Rural 
Data: 24/08/2016 18h39
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: