Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Eleições 2016: Rosário do Sul com chapas praticamente definidas

candidatos a prefeitura rosul
Alisson, Fernando, Zilase e Dida (sem foto): quatro candidaturas disputam a Prefeitura de Rosário do Sul
As eleições deste ano prometem ser movimentadas também em Rosário do Sul. As convenções já definem os candidatos e irão até sexta-feira, quando a última delas ocorrerá. A disputa promete ser grande, entre os considerados favoritos e também os que "correm por fora" na vizinha cidade. Quatro candidaturas disputam a eleição de outubro e o comando da cidade de 32.767 eleitores.

Rosário - Zilase e Rafael
Convenção que oficializou candidaturas de Zilase e Rafael aconteceu no domingo, 24 de julho (fotos divulgação)
A primeira convenção foi no domingo, 24 de julho, no CTG Passo do Rosário, quando foram oficializadas as candidaturas de Zilase Rossignolo Cunha (PTB) à reeleição e do vereador Rafael Pinto (PPS) como candidato à Vice-Prefeito, pela coligação "Rosário Pode Mais", que ainda é composta por PSD, PSB, PSDB, e PRB e DEM.

Rosário - Alisson e Lino
Nesta sexta-feira, é a vez da convenção que oficializará candidaturas de Alisson e Lino à Prefeitura
A última convenção a ser realizada será na próxima sexta-feira (5), prazo final da realização destas, quando deverá ser referendada a candidatura de Alisson Sampaio (PP) e Lino Furtado (PDT) como Prefeito e Vice em uma coligação que ainda tem os partidos PMDB (com apoio do ex-prefeito Luiz Antonello), PR, PSC e Solidariedade. As convenções ocorrerão a partir das 18 horas, na Rua Voluntários da Pátria, 1239.

Fernando PigattoFecham ainda a corrida eleitoral em Rosário, a candidatura do PT local, composta por Fernando Pigatto (Peixe, foto) e Alcione Amorim como Prefeito e Vice - esta, segundo o próprio Pigatto, ainda conta com o apoio do PC do B, formando a Frente Popular em Rosário. O seu vice foi gerente local da CORSAN entre 2011 e 2014, durante o Governo Tarso Genro.

Encerrando, uma candidatura inédita do Partido Pátria Livre (PPL), formada por Dida da Serraria e Hugo Silveira, onde não conseguimos maiores informações. As eleições prometem ser movimentadas em Rosário.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/08/2016 11h06
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: