Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Eleições 2016: Justiça Eleitoral divulga tempo de propaganda política e sorteia ordem

A 49ª Zona Eleitoral de São Gabriel realizou na última semana o sorteio da ordem de apresentação dos candidatos no horário político eleitoral na última quinta-feira, 18 de agosto, no Fórum da cidade. A primeira coligação a estrear o horário que em São Gabriel, será veiculado somente nas rádios a partir desta sexta (26), será a "Avante, São Gabriel" (PT-PC do B-PT do B).


A coligação que tem como candidatos Roque Montagner (PT) e Malu Bragança (PC do B), terá o tempo de 1m55seg. No segundo dia, abrirá o horário a coligação "São Gabriel Tem Jeito" (PDT-Solidariedade-PR-PTB-PRB-PSDB-PSC-PV-PSD-PMDB), que tem como candidatos Rossano Gonçalves (PDT) e Karen Lannes (Solidariedade). Esta tem o maior tempo de toda a campanha: 5m17seg.

No terceiro dia de propaganda, a abertura será com a coligação "São Gabriel no Rumo Certo" (PSB-PP-PPS-DEM-PROS-REDE-PEN), que tem como candidatos Inocêncio Gonçalves (PP) e Balbo Teixeira (PSB). O total de tempo da coligação é de 2m47seg. A propaganda dos prefeitos será alternada com a dos candidatos a vereador.

Nas terças, quintas e sábados, será a propaganda dos candidatos à prefeito. Nas segundas, quartas e sextas, é a vez dos candidatos à vereador, em dois horários, às 7 horas e ao meio-dia. Além desses horários com dez minutos, ainda haverá mais 70 minutos em inserções durante a programação, sendo distribuídos entre os candidatos a prefeito (60%) e vereadores (40%). Em 2016, essas inserções somente poderão ser de 30 ou 60 segundos cada uma. O Cartório Eleitoral não informou sobre como será a chamada "rede de transmissão" entre as rádios locais.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/08/2016 08h45
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: