Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Eleições 2016: coligações com seus comitês definidos

Até a hora em que esta reportagem foi escrita, faltavam poucas horas para a "largada oficial" da campanha eleitoral de 2016, no que promete ser a eleição mais disputada dos últimos anos em São Gabriel, ainda mais com as restrições de campanha. Nesta segunda-feira (15), os partidos acertavam os últimos detalhes dos comitês de campanha, bem como as orientações aos candidatos à vereador. Vamos conferir onde serão os "QGs" das coligações, na ordem alfabética dos candidatos:


eleições 2016 - comitês partidários 003
Comitê da candidatura Inocêncio-Balbo estará estabelecido na esquina da Coronel Soares com Tristão Pinto
São Gabriel no Rumo Certo (PSB-PP-PPS-DEM-PROS-REDE-PEN)
Inocêncio Gonçalves (PP) e Balbo Teixeira (PSB)

A coligação deverá ter seus comitês estabelecidos na Rua Coronel Soares, no Centro. Um deles estará na esquina com a Tristão Pinto, onde antes era a Lojas Erdmann. A sede do Partido Progressista também deverá ser utilizada para as ações de campanha, segundo fontes. Não conseguimos contato com a coordenação do partido para maiores detalhes.

eleições 2016 - comitês partidários 002
Comitê central da candidatura governista Roque-Malu estará na Rua General Mallet
Avante, São Gabriel! (PT-PC do B-PT do B)
Roque Montagner (PT) e Malu Bragança (PC do B)

A coligação governista terá dois comitês, segundo informações prestadas por partidários. O comitê central ficará na Rua General Mallet (ao lado da Seville), onde o mesmo recebeu a "cor oficial" da candidatura, que deverá ser novamente o verde. Uma informação é de que haverá um comitê para as mulheres dos partidos da coligação, a ser instalado na esquina das ruas Coronel Soares e João Manoel, em frente à Delegacia de Polícia.

eleições convenção candidatura Rossano-Karen 30-07-2016 010_thumb
A tradicional sede do PDT será o comitê central da campanha Rossano-Karen
São Gabriel Tem Jeito (PDT-Solidariedade-PR-PTB-PRB-PSDB-PSC-PV-PSD-PMDB)
Rossano Gonçalves (PDT) e Karen Lannes (Solidariedade)

A campanha da coligação terá seu comitê central na sede do PDT, situada na Rua Tristão Pinto. De acordo com o coordenador da campanha, Ricardo Coirolo, não haverá a locação de um ponto para o comitê a fim de evitar gastos desnecessários. Uma sede operacional funcionará na Rua Barão do Cambay. Outro ponto que também deverá ser usado na campanha é a sede do Solidariedade, na Rua João Manoel, de acordo com Coirolo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/08/2016 22h55
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: