10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Acidente na BR-158: gabrielense escapa milagrosamente

Após às 19h, camioneta conduzida por Diego Fernandes foi atingida por Scénic de Rosário, que fez ultrapassagem proibida (fotos Diego Fernandes/enviadas via Whatsapp)
Um gabrielense quase foi vítima de uma manobra imprudente na BR-158, mas conseguiu escapar sem ferimentos. O arquiteto Diego Fernandes, proprietário da Construtora Plazo Arquitetura, estava vindo de Santa Maria quando 70 km após, em direção à São Gabriel, foi surpreendido por um veículo Renault Scenic com placas de Rosário do Sul, que fez uma ultrapassagem em um caminhão em local proibido e colidiu com a caminhonete S10 em que vinha Diego e mais pessoas.



Ambos os veículos tiveram perda total, mas ninguém se feriu gravemente
A caminhonete teve perda total, mas os ocupantes escaparam ilesos, dado a gravidade do acidente. "Fomos para o acostamento, não conseguimos nos livrar dele, mas acabamos atingidos. Deu perda total nos dois veículos, mas por milagre, não ocorreu nada conosco", explicou. Ele tinha saído às 19 horas da cidade, e com o atendimento da ocorrência, regressou às 2 horas da madrugada para São Gabriel.

Diego entrou em contato com a redação para tranquilizar a todos os conhecidos que está bem, assim como os funcionários que viajavam com ele. Segundo a PRF, a Scenic era conduzida por Júlio Rodrigues. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/08/2016 11h00 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: