Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Uruguaiana vence o Torneio do Fortaleza Futsal Feminino

Equipe do Atlético de Uruguaiana foi a campeã do Torneio do Fortaleza ao derrotar o Flamengo de Livramento por 1 a 0 na decisão
Realizado desde as primeiras horas da manhã deste domingo (10) por doze equipes, o 1º Torneio de Futsal Feminino organizado pela equipe gabrielense do Fortaleza teve como campeão uma equipe de Uruguaiana, o Atlético, que em final disputadíssima, venceu o Flamengo de Sant'Ana do Livramento por 1 a 0. O torneio foi realizado no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão) até o começo da noite.



Jogos tiveram a participação de doze equipes divididas em três chaves, durante o domingo no Chiappettão
O torneio transcorreu durante o dia com a participação de doze equipes - as gabrielenses Fortaleza (anfitriã), Nova Geração e União; SER Santos (Santa Maria); Independente, Atlético (Uruguaiana); Nacional, Flamengo (Sant'Ana do Livramento); Inovação e UCFF (Cacequi); FGP (São Francisco de Assis) e Nova Esperança (Nova Esperança do Sul), divididas em três chaves e os melhores classificados avançavam às quartas-de-final. As três equipes gabrielenses avançaram, mas foram derrotadas nas quartas.

Na final, Flamengo (de cor vinho) e Atlético (de vermelho) se enfrentaram e o time uruguaianense venceu em um jogo acirrado
Para a decisão, passaram Atlético e Flamengo, que pelo jogo altamente disputado, teve um gol só, marcado pelo time uruguaianense que se sagrou campeão. Em terceiro lugar, ficou a equipe do Santos de Santa Maria, que venceu o Independente de Uruguaiana por 1 a 0. A equipe do Fortaleza agradeceu a todas as equipes que participaram dessa primeira edição do torneio. Confira as fotos das premiadas:

Defesa Menos Vazada - Atlético (Uruguaiana)


4º lugar - Independente (Uruguaiana)


3º lugar - Santos (Santa Maria)


Vice-campeão e artilharia do campeonato - Flamengo (Livramento)

Campeão - Atlético (Uruguaiana)

Campeão e vice em foto conjunta: bom exemplo para o esporte

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/07/2016 21h41 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: