Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Posto da PRF em São Gabriel novamente ameaçado de fechamento

Posto da PRF deverá ser fechado se nada for feito
Tempos após o anúncio de que não seria fechado, parece que a comunidade foi iludida. O posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pode ser fechado de vez. As ameaças são reais, pelo que foi relatado nas redes sociais. Após o anúncio de que o deputado Jerônimo Goergen (PP) tinha obtido do superintentendente da força de que o posto ficaria, situações acabaram contradizendo isso. O posto está passando grande parte do dia fechado e revelações vieram à tona nesta sexta-feira (1º).


Segundo informações, a Portaria nº 160, que revogou a de nº 192, seria apenas "para ganhar tempo" para fechar o posto. Segundo Alceu Varella, que tem sido um dos que divulga a questão nos últimos tempos, o fechamento é questão de tempo. "Agora mais uma vez a representação política dos Municipios de São Gabriel. Santa Margarida, Vila Nova do Sul deveriam fazer um bloco e forçar a permanência que na minha opinião o fechamento é por interesses pessoais, arrogância, e principalmente má gestão da própria PRF regional e federal. Tal situação ficou para nossos conterrâneos Ricardo Freitas e Héder Macedo que estão na linha de frente da PRF, mas que lutam pela permanência do posto", lamenta.

A realidade é uma só: o Posto vai fechar, a não ser que a comunidade se manifeste. Agora perguntamos: cadê as lideranças políticas da região? Os deputados que vem aqui pedir votos? Façam o favor de se manifestar, do contrário, não terão mais apoio algum se perderemos a PRF. E mais uma vez, vamos levantar bandeira pela sua permanência!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/07/2016 11h01 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: