Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

25 julho 2016

Eleições 2016: Começam as convenções partidárias em São Gabriel (atualizado)

Logotipo Eleições 2016 Caderno7Atualizada com novas informações de convenções partidárias

Neste domingo, 24 de julho, tiveram início as convenções partidárias em São Gabriel, dando o pontapé inicial para a corrida eleitoral. O primeiro partido que realizou a sua foi o Partido Verde (PV), que integra a coligação majoritária da pré-candidatura de Rossano Gonçalves (PDT) e Karen Lannes (Solidariedade). As demais e principais ocorrem até o próximo domingo, 30.


Eleições 2016 - Convenção PV
PV foi o primeiro partido a realizar sua convenção neste domingo, onde fará parte da coligação Rossano-Karen (foto Reinaldo Rodrigues/Especial)
O Partido Verde, presidido por Abel Lopes, realizou sua convenção na sede do PDT, na Rua Tristão Pinto, com a presença do pré-candidato Rossano. Foram escolhidas a nominata de candidatos e coligação. Foram definidos os seguintes candidatos pelo PV: Alexandre Rodrigues (pastor evangélico); Arthiele Silva (tecnóloga em Marketing); Esther Gomes, promotora de vendas); Honorival Saldanha (líder comunitário); Maria Lucia Brasil (liderança umbandista); Paulo Devonir (policial militar); Potiguara Rodrigues (micro-empresária) e Reinaldo da Silveira Rodrigues - Janequini (tradicionalista)

Convenções da coligação de Rossano ocorrem no sábado
No próximo sábado, 30 de julho, vários partidos da coligação que apoia os nomes de Rossano e Karen Lannes para prefeito e vice deverão realizar suas convenções. A programação começa com a convenção do Partido Social Cristão (PSC), a partir das 14h. Depois, se seguirá a convenção do próprio Partido Democrático Trabalhista (PDT), a partir das 18h. Todas estas acontecerão na sede do PDT (Rua Tristão Pinto, 380).

Ao mesmo tempo, também ocorrerão convenções pela cidade. A partir das 14 horas na Câmara de Vereadores, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), realiza sua convenção às 14 horas. O Partido da República (PR) realiza a sua a partir das 17h e logo após, o Solidariedade, da pré-candidata à vice, Karen Lannes, realiza a sua convenção às 19 horas. Provavelmente, todos os partidos se reunirão na sede do PDT para oficializar a candidatura da coligação que tem dez legendas. O PMDB e PSD realizam suas convenções na sede do PSD, na Galeria Rosinha. A convenção do PRB acontecerá na rua Manoel Luiz Bragança, Vila Lima. O PSDB fará sua convenção pela manhã, a partir das 9h30, na sua sede localizada na Rua General Mallet.

Lançamento candidatura Inocêncio-Balbo
Inocêncio e Balbo realizaram grande festa para lançar suas pré-candidaturas na noite de sábado, no Caiboaté (foto Viviane Bertol)
Inocêncio e Balbo lançam pré-candidatura em evento
Na noite de sábado (23), os pré-candidatos à Prefeitura Inocêncio Gonçalves (PP) e Balbo Teixeira (PSB) lançaram estas com um jantar por adesão realizado no CTG Caiboaté. O evento teve a presença de várias lideranças da coligação que deverá ser formada - PP, PSB, Democratas, PPS, Rede Sustentabilidade, PEN e PROS, que deixou o governo Roque nos últimos dias.

A convenção desta coligação ocorre no domingo, 31 de a partir das 13h30, na Câmara de Vereadores, onde os seis partidos realizam as suas até às 18 horas e apresentam seus candidatos oficialmente.

Roque e Malu
Roque e Malu deverão oficializar suas candidaturas na próxima quarta-feira (foto arquivo C7)
PT realizará sua convenção na quarta-feira
O Partido dos Trabalhadores (PT), sem maior alarde, informou por meio de edital publicado na imprensa que fará sua convenção na próxima quarta-feira, 27 de julho, a partir das 17h30, na sua sede (Rua Tristão Pinto, 317) para tratar das candidaturas na majoritária e proporcional.

A convenção deverá referenciar as candidaturas do atual Prefeito, Roque Montagner e de sua vice, Malu Bragança (PC do B). A coligação governista terá ainda o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), criado recentemente.

NOTA DA REDAÇÃO
* Ressaltamos que todas as atividades partidárias das Eleições 2016 serão divulgadas com o mesmo espaço para todas as coligações, bastando entrar em contato com a redação previamente. Nossa cobertura será transparente e democrática. Nosso email é blogcadernosete@gmail.com e o nosso fone/Whatsapp, (55) 96045197, seja em São Gabriel, Rosário do Sul ou Santa Margarida.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/07/2016 21h52
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.