Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Curso Sargento Anderson dispõe de novos preparatórios a partir de agosto

Gabriela Possati, aluna do Curso, diz porque recomenda o mesmo, por qualidade e melhor preparação para as provas de ingresso na carreira militar
Além dos Cursos Preparatórios para a Escola de Sargentos das Armas (EsSA) e para o Colégio Tiradentes, que ainda tem vagas, o Curso Sargento Anderson disponibilizará novos preparatórios a partir de agosto e que já estão com inscrições abertas. São os seguintes: Superintensivo para a EsSA, que começa em 3 de agosto; Preparatório para SUSEPE e Banco do Brasil; e intensivo de Física e Química para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx).


O diretor do curso, Anderson Leite, destaca que estes cursos oferecerão a preparação necessária para os concursos citados e lembra que ainda há vagas para o preparatório do Colégio Tiradentes, que tem aulas nos sábados pela manhã. O Superintensivo da EsSA ainda está com inscrições abertas e o valor é 2x de 125 reais. Para o preparatório da SUSEPE e Banco do Brasil, o valor é 100 reais por mês e as aulas nos sábados à tarde e domingos pela manhã. Com legislação, fica 150 reais por mês.

Maiores informações podem ser obtidas na sede do curso, na Rua Maurício Cardoso, 1151 ou pelo fone / Whats, (55) 9928-7006.

Aluna atesta qualidade do curso
Os alunos comprovam a qualidade do Curso na preparação em busca da carreira militar. A aluna Gabriela Possati, que está se preparando para a Escola de Sargentos das Armas, destaca isso. "O curso correspondeu às nossas expectativas. As aulas são maravilhosas e a preparação excelente, buscamos os conteúdos que precisamos. O que necessitamos aprender, recebemos aqui. E recomendamos para quem procura curso preparatório para as carreiras militares", finaliza.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/07/2016 20h59
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: