10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Caldeirão do Huck mostra vida dos militares brasileiros no Haiti. Militar gabrielense reencontra a família de forma emocionante

Entrevistado por Luciano Huck no Haiti, Julerme chegou de surpresa em casa, enquanto Lizandra era entrevistada pela produção do Caldeirão: emoções na tarde de sábado (imagem GShow)
Atualizado com a reportagem completa em vídeo, no final da postagem

Uma reportagem apresentada neste sábado (16) pelo programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo, emocionou os gabrielenses. O apresentador esteve no Haiti no mês de junho, onde visitou e conversou com militares brasileiros que integraram a Minustah (Missão das Nações Unidas para Estabilização no Haiti). Entre eles, o soldado gabrielense Julerme Nunes Rodrigues, do 9º RCB, que foi entrevistado pelo apresentador.


Casal esteve com o apresentador nos estúdios da Globo, no Rio (fotos divulgação)
Ele estava na missão e não conhecia ainda o filho Murilo, que tinha nascido enquanto ele estava na missão. A equipe do programa acompanhou a chegada dele a São Gabriel, onde ele pode chegar antecipadamente para surpresa da esposa, Lizandra. O apresentador iria à São Gabriel, mas a cerração intensa não permitiu. Mesmo assim, o plano de proporcionar a chegada antecipada dele prosseguiu e o momento foi emocionante - ela concedia entrevista para a produção quando Julerme chegou de surpresa em casa.

Eles ainda estiveram também no programa, que mostrou a colaboração dos militares para a reconstrução do país caribenho, que vivenciou uma ditadura civil e logo após, terremoto, pobreza e criminalidade. Confira a reportagem nos vídeos em anexo, a seguir:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/07/2016 21h10
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: