Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Acidentes marcam o final de semana na cidade

Em menos de 24 horas, dois acidentes graves aconteceram nas ruas da cidade. Fiat Uno cortou frente de Prisma na esquina da Duque de Caxias com João Manoel na noite de sábado (foto enviada por Whatsapp)
Dois acidentes graves marcaram o final de semana na cidade, ambos no sábado (16), em dois pontos diferentes da zona urbana, em menos de 24 horas. O primeiro deles aconteceu na madrugada, por volta das 1h40, na Avenida Manoel Antônio de Macedo, no Bairro Bom Fim.


Na ocasião, a Brigada Militar foi acionada para atender uma capotagem de um veículo Ecosport, onde estavam o motorista e sua carona, identificados como Luis Carlos Bandeira da Silva, 50 anos e Greici Sigal de Oliveira Mussoline, 37 anos. Segundo informações, o motorista vinha no sentido centro-bairro quando teria perdido o controle, batido em uma árvore e capotado, onde Greice teria sido jogada para fora do veículo. Os Bombeiros e SAMU socorreram as vítimas.

Na noite de sábado, mais um acidente, agora no Centro da cidade. Por volta das 20h30, um veículo Prisma teve a frente cortada por um Fiat Uno no cruzamento das ruas Duque de Caxias com João Manoel (esquina do Caixeiral) e duas pessoas feridas, levadas para a Santa Casa, liberadas logo após. Houve um acordo e a situação foi resolvida. Todas as informações foram repassadas pela Polícia Civil e registradas em ocorrências policiais.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/07/2016 22h06
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: