10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Travessia perigosa: a necessidade de uma passarela na BR-290

Populares arriscam-se ao atravessar a BR-290 para chegar do outro lado do trevo de acesso. Passarela é necessidade
Uma das necessidades que deveria ser observada pelos candidatos à Prefeitura de São Gabriel nas eleições deste ano está no trevo de acesso da BR-290. O local ainda carece de uma passarela para pedestres. Com o aumento da frota de veículos, o movimento nas estradas aumentou e isso é constante, onde as pessoas acabam se arriscando ao atravessar a rodovia para conseguir chegar nos bairros que ficam do outro lado do trevo.


Há uma passagem no centro do trevo, mas não é o bastante. Durante passagem pelo local para realização de matérias, a reportagem acompanhou o movimento das pessoas para tentar atravessar e chegar do outro lado. Mesmo com um redutor de velocidade no sentido São Gabriel-Rosário, os motoristas ganham velocidade depois disso, o que acaba colocando as pessoas em risco, em uma verdadeira "roleta-russa".

Em ano de eleição, os candidatos à Prefeito terão que voltar o olhar para esta situação, que é uma das muitas reivindicações da comunidade. Ficaremos de olho.


No trevo, estão sendo instalados mastros e iluminação para provável colocação de bandeiras no local

Promessa do Prefeito Roque, letreiros de boas vindas ao município ficaram só na base
OBRAS - O trevo está com algumas obras, a maior parte paralisada. Uma delas, que foi prometida pelo Prefeito Roque Montagner (PT), foi a colocação dos letreiros "Bem-vindo a São Gabriel", onde foi construída a base deles mas acabou não sendo concluída. As bases foram construídas nos sentidos oeste e leste. Recentemente, foi instalado mais uma base de concreto, agora com o que parecem ser mastros para bandeiras, além de uma caixa de iluminação. Provavelmente, serão colocadas bandeiras no centro do trevo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/06/2016 20h46 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: