10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Theatro São Pedro se manifesta a respeito de negativa de espetáculo

O Theatro São Pedro se manifestou por meio de nota da Direção Artística do empreendimento cultural há instantes, sobre a polêmica que envolveu a não-liberação do local para o lançamento do novo CD da dupla César Oliveira e Rogério Melo, "Devoção". Embora tentasse esclarecer como é feita a seleção, a nota não explica os motivos que levaram à recusa de sediar este espetáculo.



Mesmo publicando, não se chegou a uma explicação convincente de porque a casa recusou um lançamento de trabalho de artistas conceituados como a dupla. Nem um esclarecimento de fato sobre quem não autorizou a cedência, mais uma vez deixando os fãs e amantes da cultura sem saberem os motivos esdrúxulos que levaram a este ato. Após a divulgação deste esclarecimento, no entanto, a assessoria do Theatro informou que não havia a data pedida e que os pedidos devem ser feitos com bastante antecedência. Mesmo assim, não convenceu os fãs e amigos da dupla que seguiram revoltados.

ESCLARECIMENTO
Gostaríamos de esclarecer como funciona o processo de seleção de programação do Theatro São Pedro e Multipalco.

Todos os pedidos de pauta, feitos via formulário disponível no site, são avaliados de forma isonômica. As produções são responsáveis pelos dados enviados. A definição da pauta ocorre com meses de antecedência e, devido ao volume de propostas, nem sempre é possível atender a todos os pedidos.

Nossa programação é composta por 90% de espetáculos gaúchos (números da programação 2016), entre teatro, música e dança. Em nosso palco apresentaram-se, recentemente, artistas da música tradicionalista gaúcha, como Renato Borghetti, Luiz Marenco, Os Fagundes, Oswaldir e Carlos Magrão, Rock de Galpão, Maestro Tasso Bangel e Camerata Pampeana. 

O Theatro São Pedro segue com o compromisso de acolher todos os públicos, sendo um espaço de cultura, sem preconceitos e aberto a discussões. Vamos seguir pautando o popular e o erudito, rock, samba, dança, circo, teatro adulto, teatro infantil, espetáculos com temática variada, música tradicionalista gaúcha, dando espaço, ainda, a espetáculos com ingressos populares e entrada franca.

No primeiro semestre de 2016 tivemos 66 espetáculos, sendo 59 deles gaúchos e 5 nacionais e 2 internacional, o que pode ser conferido no nosso site: http://www.teatrosaopedro.com.br/eventos/

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/06/2016 16h38
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: