Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

24 junho 2016

RGS Agrícola CASE inaugura oficialmente sua filial em São Gabriel

RGS Agrícola, inaugurada oficialmente na noite de quinta em São Gabriel, recebe homenagem da CASE pela inauguração 
Dois anos após assumir a representação oficial da CASE IH na região e de se estabelecer de forma provisória em São Gabriel, a RGS Máquinas Agrícolas inaugurou oficialmente sua filial na Terra dos Marechais. A apresentação contou com a presença do presidente do Grupo JMT, responsável pela franquia, Pedro Teixeira e de dirigentes da RGS e da marca CASE, na noite de quinta-feira (23) em sua sede (BR-290, Km 417, próximo a Polícia Rodoviária Federal). Um grande número de convidados, entre produtores rurais, clientes e lideranças do agronegócio local, prestigiou a solenidade.



Prédio recebeu remodelação para novo padrão da marca

RGS oferece o melhor da marca CASE em São Gabriel
A filial da RGS em São Gabriel funciona há mais de um ano e meio, mas após receber as readequações e atualizações no prédio e sua equipe, é a quarta loja da empresa a ser inaugurada - ela opera ainda em Santa Maria (matriz), Pelotas e Bagé. O diretor-presidente do Grupo JMT, que tem uma propriedade de criação de brangus e plantio em São Gabriel, Pedro Teixeira, explicou que a empresa consolida o padrão CASE de atendimento pós-venda no município. "Acreditamos no potencial e desenvolvimento do agronegócio gabrielense e a parceria que a marca tem com os produtores, onde esta não fica somente na venda das máquinas, tratores e implementos, mas também na assistência técnica, onde o foco é oferecer este atendimento com alto padrão, realizado por equipes qualificadas com capacidade de assessoramento técnico e consultoria ao produtor", afirma.

O presidente do Grupo JMT, Pedro Teixeira (centro), com o gerente de vendas da CASE, Henrique Karsburg e Felipe Silva, do Banco CNH

Pedro Teixeira frisa a aposta da empresa em São Gabriel através da RGS

Karsburg destaca o investimento da CASE em máquinas e atendimento pós-venda nas concessionárias
Teixeira ainda destacou o portifólio da linha Axial Flow 130 de colheitadeiras - séries 4, 5, 6 e 7130, onde o sistema resulta com colheitas em maior velocidade e menos perda de grãos aliada à alta performance da máquina, com uma unidade 7130 em exposição na entrada da empresa. "Tudo começou com o empreendedorismo do Marcelo Caggiani e do Fernando Soares, que proporcionam esta história em São Gabriel. O produtor pode esperar nosso compromisso em oferecer uma assistência de qualidade, apostando no crescimento da produtividade. A RGS será parceira neste trabalho regional", finalizou.

Grande público prestigiou a inauguração

Empresa fica no Km 417 da BR-290 e atua há um ano e meio em São Gabriel
O gerente de vendas da CASE, Henrique Karsburg, destaca a satisfação de inaugurar oficialmente mais um ponto de vendas na cidade. "Pela importância na agricultura regional, São Gabriel recebe uma loja adequada e focada no atendimento pós-vendas. É importante para estarmos presentes em uma região de potencial agrícola como é o município, e a grande procura dos produtores pela marca é um voto de confiança que vamos honrar, com retorno em máquinas, tratores e serviços de qualidade", disse.

Durante a solenidade de inauguração, a CASE IH do Brasil oficializou a entrega de uma placa comemorativa, realizada pelos dirigentes da empresa, Giovanni Bittencourt Ribeiro (supervisor regional de vendas da CASE IH), Felipe Silva (Banco CNH), Lauro Quadros (Coordenador CASE para a Região Sul) para Pedro Teixeira e o diretor-geral do Grupo JMT, Reinaldo Hermann.

Os clientes retribuem a satisfação em apostar na marca e ter o retorno deste investimento. O produtor rural e cliente Sérgio Augusto Giuliani Filho resume este sentimento. "Como produtor rural, em uma família que há mais de cinquenta anos investe na região, identificamos a RGS CASE como uma marca de muita confiabilidade pela durabilidade dos equipamentos, uma assistência técnica que é um diferencial. Escolhemos a CASE por ter renome e que ofereceu este diferencial em atendimento, as expectativas estão sendo superadas, comprovamos esta aposta que deu certo", finaliza.

A empresa inaugurará dentro de 60 dias, novas unidades em Dom Pedrito, Camaquã e na Grande Porto Alegre. A noite foi encerrada com show do renomado músico nativista André Teixeira, além do jantar servido pela equipe do Buffet Spin.

ONDE FICA?
RGS Máquinas Agrícolas - São Gabriel
BR-290, Km 417 (próximo ao posto da PRF)

(55) 3232-5710

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/06/2016 15h52
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.