Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Presidente do Banrisul receberá "Troféu Parceiro" na 82ª Expofeira de São Gabriel

Convite foi formalizado por Tarso Teixeira à Gonzaga (e) em Porto Alegre (foto divulgação)
Um gabrielense em posição de destaque e liderança no fomento ao desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul, será o homenageado do Sindicato Rural com o "Troféu Parceiro", durante as comemorações da 82.ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, em outubro de 2016. Trata-se do presidente do Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Luís Gonzaga Veras Motta, que foi comunicado da homenagem na manhã desta segunda-feira, 20, em reunião na presidência do banco, em Porto Alegre. O convite para a honraria foi feito diretamente pelo presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, que esteve no local acompanhado da esposa, Rosane Motta Teixeira, e a filha Flávia Motta Teixeira.


O Troféu Parceiro foi instituído em 2013, nos preparativos dos 90 anos do Sindicato Rural, e é concedido a líderes políticos, empresariais ou do segmento econômico que tenham um papel relevante em apoio ao agronegócio regional. O primeiro homenageado foi o presidente da Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes, e no ano seguinte o vice-governador do Estado, José Cairoli. "Agora temos a alegria de reconhecer o trabalho feito por um gabrielense, no fomento ao agronegócio regional, apoiando com linhas de crédito que tem permitido a pujança e o crescimento do setor agropecuário", ressalta Teixeira.

O presidente do Banrisul se declarou sensibilizado com a homenagem, e lembrou dos investimentos que estão sendo feitos pelo Banrisul em São Gabriel. "Estaremos inaugurando a nova agência Sepé Tiaraju, junto com uma ampla reforma que será feita na agência já existente, que será dotada de nova infra-estrutura inclusive com elevador", ressalta o presidente. Em números gerais, o investimento do Banrisul em melhorias para São Gabriel ficará na ordem de R$ 700 mil, incrementando o atendimento à clientela local.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Sindicato Rural 
Data: 21/06/2016 12h55
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: