10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

ROTA 87: um programa contemporâneo, sintonize
Existem duas formas de executar sucessos no rádio e nas pistas, trabalho para produtores e DJs. No programa ROTA 87 atuamos com pesquisa e assessoria de um DJ de Porto Alegre, mais um produtor de São Paulo, mas isso não é tudo, unimos em nosso trabalho também o gosto popular, aquelas músicas que por muitas vezes não estão nas paradas, mas as pessoas escutam nos carros, em casa, na rua, no clube. Ai entra também nosso trabalho de pesquisa quanto ao gosto popular, o que está no ouvido da galera que parte também dos sets dos DJs locais. Razão pela qual o programa tem uma proposta bem variada vai do funk, ao pop internacional, passando sertanejo universitário e a baladas românticas com versões exclusivas, tornando-se bastante eclético ao encontro do gosto musical bastante amplo, tornando-se um programa dinâmico em termos musicais. Não é diferente em termos de informações do mundo musical, tanto em nível internacional quanto nacional, sempre primando por questões de importância na música e tendências contemporâneas. Razão pela qual procuramos desenvolver meios de um programa de rádio top e principalmente atualizado.



Entre as novidades em versões produzidas pelo programa estão Simone e Simaria “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e Maiara e Maraísa “10 %”, duas canções que vieram do gosto popular direto para a programação, claro em versões exclusivas. Outras versões como Marilia Mendonça “Infiel” também estão inseridas no Rota 87 e produções do DJ Juliano Prado como “Romântico Anônimo” e outras fazem parte das populares que vem das ruas.


Experimente ouvir o programa através de um dos meios disponíveis seja no próprio rádio através do dial 87.9 MHZ, na internet através do endereço www.rbcfm.com, no celular ou no tablet com o aplicativo Radiosnet. Todas as facilidades para acessar um programa que vai ao ar diariamente das 17 às 19h e aos sábados das 15 às 19h.

 
Data: 03/06/2016 13h24 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: