Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Palmeiras vence a primeira no returno ao golear a UFSM

Palmeiras (de azul) surpreendeu a UFSM e venceu em casa por 4 a 1 na noite deste sábado 
Após bom tempo sem vencer, o Palmeiras Futsal venceu a primeira no returno a Série Bronze do Estadual na noite deste sábado (25), ao golear a equipe da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) por 4 a 1, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão). O adversário não foi a equipe santamariense, mas as dificuldades para conseguir deixar o Chiappetão em ordem para o jogo, visto que a forte chuva que caiu desde às 17 horas, alagou a quadra novamente.


Integrantes do Palmeiras trabalharam intensamente para secar a quadra a tempo do jogo, além dos problemas de descargas elétricas por causa dos raios - um deles, por exemplo, f
ez a energia cair no local, interrompendo a partida até que a iluminação fosse reestabelecida. Mas mesmo assim, o Palmeiras conseguiu se impor perante o time universitário e terminou com goleada, com três gols de Dinha e um de Marco Antônio para o verdão, garantindo a primeira vitória sob o comando de Paulo Fernandes, que já imprime seu estilo na equipe.

Agora, o próximo adversário será em 9 de julho, em casa, contra a Associação Uruguaianense. O Palmeiras é o 6º colocado, com 10 pontos, a dois pontos da zona de classificação.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/06/2016 16h50
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: