10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

"O Legislativo de São Gabriel é muito atuante", afirma Karen Lannes

Presidente destaca o trabalho dos parlamentares em vários setores da comunidade (foto João Pedro Lemos)
(JP Assessoria de Imprensa)

A presidente do Poder Legislativo Vereadora Karen Lannes ao fazer uma avaliação de atuação do Legislativo durante este primeiro semestre de 2016 ressaltou o trabalho, de todos os parlamentares nos mais diversos setores da comunidade. Segundo ela sua gestão desde o início procurou descentralizar as ações da presidência, buscando um trabalho com espaço para todos os vereadores, valorizando principalmente o Legislativo em si como Poder. E isso se deu fato segundo ela através de iniciativas, que buscaram sempre os melhores resultados para a população como projetos de Lei, reivindicações da comunidade (pedidos de providência, indicações, anteprojetos de Lei), reconhecimento a trabalho de pessoas e entidades que se dedicam aos gabrielenses, que demonstraram a importância da Câmara de Vereadores e dos edis, dentro de sua cidade.



“Foi assim que recebemos e ouvimos o Secretário de Segurança do Estado reconhecendo e entendendo a importância da Segurança e reivindicando avanços, reconhecimento ao trabalho de policiais, aqui formamos comissões para tratar de políticas voltadas à Criança e ao Adolescente, para tratar da obra do Cine Teatro Harmonia, para tratar das questões da educação, foi debatida a importância médica da “Pílula do Câncer” entre outros. Os vereadores foram a Santa Maria pela questão piso do magistério, foram à Brasília apresentando projetos importantes e buscando mais recursos para a gestão municipal, e esses são apenas alguns dos trabalhos realizados” argumentou a Presidente.

Para ela também o reconhecimento ao trabalho da Presidência do MTG nos seus 50 anos e a CTM nos seus 30 anos marcaram a atuação de reconhecimento e valorização do Legislativo, trazendo a São Gabriel os principais representantes do tradicionalismo, incluindo também a 18ª Região Tradicionalista, isso “demonstra a força de um Poder e atuação dos vereadores gabrielenses”, enfatizou.


Karen Lannes afirma que durante esse período todas as questões relativas ao dia a dia da comunidade foram debatidas no Legislativo, “nada escapou de ser abordado, discutido demonstrando com certeza que o município de São Gabriel está muito bem representado na Câmara de Vereadores. Todas as reivindicações da comunidade foram debatidas e as soluções encaminhadas, tendo o Executivo conhecimento de todos os principais problemas de São Gabriel para solucioná-los”, finalizou.

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial
Data: 17/06/2016 12h14
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: