Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

turismo color 26 x 12 cm

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Não deu: São Gabriel perde para o Pelotas e encerra participação na Divisão de Acesso

Sonho de classificação do São Gabriel acabou nas mãos do Pelotas na noite desta quarta, ao perder por 3 a 0 (foto arquivo C7)
A esperança era grande, mas não deu para o Esporte Clube São Gabriel. Jogando pela vitória contra o Pelotas no Estádio Boca do Lobo, o time foi bem no começo, mas acabou levando 3 a 0 do áureo-cerúleo e deu adeus às chances de classificação para a fase final da Divisão de Acesso. O jogo, realizado com baixas temperaturas na noite desta quarta-feira (1º), foi o último neste ano da equipe.


O São Gabriel foi motivado e pressionou o Pelotas o tempo inteiro, mas o revés veio quando Tinga marcou o primeiro. E Gasparetto ampliou logo após. No segundo tempo, quando se tentava a reação, Tinga de novo sacramentou a vitória do Pelotas e o fim do sonho tricolor local. 3 a 0 e classificação garantida.

Agora, o time deverá aguardar para começar a planejar o ano que vem. O consolo é que enquanto times tradicionais foram rebaixados, o São Gabriel segue na Divisão de Acesso para o ano que vem. Mas muita coisa precisará ser corrigida se o time quiser subir ao Gauchão.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/06/2016 23h03 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: