10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Festa Junina da Pró-Down leva grande público e supera ano anterior

Público que compareceu à Festa Junina da Pró-Down foi muito maior do que o ano passado
Com um público superior ao registrado no ano passado, a Festa Junina da Associação de Familiares e Amigos do Down (Pró-Down) movimentou o domingo (12) em São Gabriel. O evento, realizado em frente à sede da entidade, na Avenida Francisco Hermenegildo durante a tarde que teve uma temperatura agradável, teve várias atrações.




Atrações variadas divertiram o público que compareceu ao local na tarde de domingo
A festa, que acontece todos os anos, contou com barracas de doces e salgados, brinquedos para crianças, brincadeiras juninas e diversas apresentações. A finalidade da festa é angariar fundos para a Associação, com a venda dos produtos e brincadeiras nas barracas. Mas se observou que é preciso para os próximos anos, colocar mais postos de venda das fichas, onde ficaram concentradas em um local apenas, gerando grandes filas e reclamações.

Mesmo assim, a festa foi grandiosa. Entre as atrações, Banda Marcial da Escola Marques Luz, Conjunto Os Vaqueanos, Leandro Andrade de Lima, Benito dos Santos, Invernanda Artística do CTG Sentinela do Forte, Quadrilha da Pró-Down, Atelier Renata Caggiani, Grupo Estradão, Grupo Ki Vaneira, Banda Miragem, Quadrilha e Banda do Colégio Tiradentes, Invernada Artística do CTG Rancho da Amizade e Grupo Porteira Aberta.

Agora, a Pró-Down tem como outro evento principal seu tradicional jantar-baile de final de ano, sempre realizado nas dependências do CTG Tarumã, com data a ser anunciada.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/06/2016 23h18
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: