Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Eleições 2016: PR fecha com Rossano

Acabou o mistério: o Partido da República (PR) anunciou que irá apoiar a pré-candidatura de Rossano Gonçalves (PDT) nas Eleições de outubro. A decisão foi sacramentada nesta segunda-feira (27) à noite, após uma reunião que aconteceu na casa do presidente do partido, vereador Cilon Lisoski e que teve inclusive intercessão de outras pré-candidaturas para ofertar apoio.



Além de Rossano, o PR também sentou à mesa com os pré-candidatos Inocêncio Gonçalves (PP) e surpreendentemente, com o pré-candidato do PT, Roque Montagner. Mas no final, o partido decidiu por aderir a pré-candidatura de Rossano, em decisão que dividiu opiniões dentro do partido.


O vereador Cacaio Lannes, também do partido, disse que não aceitará a decisão e apoiará Inocêncio Gonçalves - provavelmente por conta de que Cacaio sempre apoiou Balbo Teixeira (PSB), que é o pré-candidato à vice de Inocêncio. É uma guinada histórica, visto que o PR sempre foi oposição a Rossano e agora, passa a ser aliado. Com a adesão, a chapa de Rossano pasa a ter nove partidos: PDT, Solidariedade, PSDB, PTB, PRB, PMDB, PSD, PV e agora o PR.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/06/2016 08h52
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: