Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Doses de vacina foram aplicadas na madrugada. Confusão ocorre e polícia é acionada

Vacinas foram aplicadas de madrugada, por haver pessoas esperando na fila com o frio. Pela decisão ter sido tomada de última hora, população foi ao posto e não tinha mais vacinas. Polícia foi acionada (foto enviada via Whatsapp)
Após a repercussão sobre a espera de gabrielenses no Posto Central de Saúde, as 140 doses da vacina para a gripe A acabaram sendo aplicadas no começo da madrugada de quinta-feira (2). O Prefeito Roque Montagner teria solicitado que as equipes da Secretaria abrissem o posto e aplicassem a vacina nas pessoas que lá estavam, o que gerou uma corrida até o local e o esgotamento das doses por volta das 2 horas.

A medida veio após repercussão e críticas da comunidade, que acompanhou a chegada da população ao posto na noite de quarta-feira, em uma temperatura que baixava dos 10ºC e que foi noticiado pelo blog e relatado por mais pessoas no Facebook. Mesmo assim e devido a ter sido uma decisão de última hora - somente tomada após muitos protestos pela situação das pessoas -, filas se formaram no local, o que gerou insatisfação e protestos, obrigando a Brigada a ser acionada.

Veja vídeo da situação, enviado pelo Whatsapp:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/06/2016 09h13
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: