12 de outubro, inaugura o novo Esquina+

10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

festival de cerveja artesanal - site

Começam as festas juninas na comunidade gabrielense

Festas juninas começam a movimentar a comunidade gabrielense. Biotecnologia da Unipampa realizou a sua na Praça Fernando Abbott
Neste final de semana, aconteceram as primeiras festas juninas na comunidade gabrielense, em vários locais, com a chegada do mês de junho. Vários eventos aconteceram na cidade, como por exemplo a Festa Junina do Curso de Biotecnologia da Universidade Federal do Pampa na Praça Dr. Fernando Abbott e a tradicional Festa do Ginásio São Gabriel.


Na Escola Municipal Ginásio São Gabriel, evento levou grande público para o Ginásio coberto

Na categoria professores, Ângela e Eduardo foram os escolhidos
As festas tiveram como era esperado, a oferta de quitutes típicos e bebidas variadas, além das brincadeiras da época. No Ginásio, a programação ainda teve a escolha dos casais caipira em vários níveis. Nos professores, os eleitos por exemplo foram os docentes Ângela Lemos Teixeira e Eduardo Pastório.

O evento da Biotecnologia, que também está se tornando tradicional, este ano ocorreu na Praça Dr. Fernando Abbott, levando um grande público também. Se você quer informar sua Festa Junina (que mesmo sendo em junho, julho ou agosto, sempre será Junina porque são dedicadas aos santos de junho, Antônio, João, Pedro e Paulo, essa é a denominação correta), entre em contato com a redação do Caderno7 pelo nosso fone e Whatsapp, (55) 96045197.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/06/2016 22h26 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: